Período de ibernação


Resultado de imagem para i teach

Durante esses últimos 6 anos em que o blog ficou inativo aumentava minha angústia em não ter tempo de voltar a me dedicar a ele. Foi um curto período, menos de 5 meses de uso e depois disso minha vida mudou bastante. Nesse período eu fiz mestrado, iniciei outra licenciatura em Letras-inglês, já sou pré-concluinte, ufa! Nesse ano inicio numa nova escola com propostas de educação nada tradicionais, cabe aqui dizer que se trata de escola pública em João Pessoa.
Com tudo isso acontecendo, parecia-me injusto guardar para mim mesma todas essas ideias. Por isso, informo oficialmente que o blog Mural de Aulas está em pleno vapor e que de agora em diante professores de Línguas (Português e Inglês) terão um material de referência para suas sala de aulas.
Irei utilizar materiais que muitos professores já conhecem, com autores de livros didáticos já conhecidos por nós, no entanto vou mostrar como essas atividades poderiam ser colocadas em prática em sala de aula de um jeito não tão tradicional (teacher centered) e mais student centered.
É muito bom estar de volta à ativa.
Obrigada a todos que de alguma forma contribuíram para esse retorno.

Comentários